Música para Adorar: Ministério Zoe

Se você está precisnado de uma dica de louvor e adoração, fica uma dica muito boa: Ministério Zoe de São Paulo!

Há pouco mais de uma década o Ministério Zoe nasceu com o objetivo de cuidar dos adolescentes de uma igreja apostólica em São Paulo, capital. No início, as reuniões aconteciam com poucos adolescentes e um grupo de louvor improvisado.

A Zoe (vida) de Deus foi gerada em meio a visão que os líderes, pastores Rogério e Roberta, tinham e os frutos começaram a surgir. Hoje, o Ministério Zoe – Vida de Deus envia seus missionários ao campo, forma presbíteros e evangelistas para irem aos quatro cantos da Terra e anunciarem Jesus. 
Como surgiu: Em fevereiro de 2002 existiam alguns adolescentes que participavam do culto de jovens da Igreja Apostólica Casa Firme, e não encontravam uma atividade específica para eles. Cerca de 20 adolescentes, entre 12 e 17 anos, precisavam de um culto específico. Foi então que os pastores Rogério e Roberta receberam a missão de liderar um culto e uma reunião semanal paralela com ministrações voltadas a eles. A princípio a proposta era cuidar deles, mas com o tempo Deus revelou que tinha mais, e deu o nome e o slogan do ministério aos pastores: “Ministério Zoe – Vida de Deus – ‘Coragem para fazer a diferença’”. Hoje o grupo é composto por centenas de adolescentes enviados para missões, presbitério, evangelismos e profetas ungidos pelas seis igrejas Casa Firme.

O louvor é formado por mais de quarenta pessoas e o primeiro CD do grupo foi “Deus Poderoso” gravado, ao vivo, em dezembro de 2006 baseado numa promessa de Deus para o grupo. As composições eram de adolescentes com idades entre 13 e 14 anos. 

O público alvo do Ministério Zoe são jovens e adolescentes.

Missão: Fazer a diferença.

O que detestam: A hipocrisia e a religiosidade.

O que abraçam: Os arrependidos.

Sonho: Viver a simplicidade do evangelho.

Um versículo: Mateus 2.6.

Dica by Emília Jardim

Inspiração

Romanos 1