Newsboys

banda-newsboys

Newsboys é uma banda cristã de pop rock. A banda foi formada na Austrália em 1985, sendo hoje uma das bandas cristãs mais populares e performáticas da música cristã contemporânea.

Os membros da primeira formação do Newsboys, o vocalista John James e o então baterista Peter Furler, deram forma à banda na cidade de Mooloolaba, Austrália em 1985.
O álbum "Not Ashamed" , lançado em 1992, tornou a banda notável no cenário da música cristã contemporânea. A faixa que dá origem ao trabalho transformou-se em hit nas rádios cristãs e elevou o perfil da banda consideravelmente.
Em 1994, entre mudanças continuadas do lineup, "Going Public", o quinto álbum da banda, dispara seu primeiro grande sucesso. O trabalho registra a famosa balada "Shine", que se transformou rapidamente num hit e é uma das canções mais conhecidas na música crista. Em 2006, a revista CCM elegeu "Shine"" em 2º lugar no ranking das 100 maiores canções da música cristã.
O trabalho seguinte, "Take Me To Your Leader" (1996), não decepcionou os fãs em nada. Em geral, mostrando um som voltado mais para o rock do que os projetos anteriores, o álbum contém vários sucessos incluindo "Breakfast", outro grande hit da banda além da faixa-título. O álbum consolidou o lugar da banda na indústria da gospel music.

Integrantes:
-Michael Tait - voz, vocais (2009 - presente)
-Jeff Frankenstein - teclados (1994 - presente)
-Duncan Phillips - bateria, percussão (1993 - presente)
-Jody Davis - guitarra, vocais (1993-2003; 2009 - presente)

Uma música abençoada e um hit bem jovem que vai encantar você. Conheça mais em:
www.vagalume.com.br/newsboys/

Dica by Emília Jardim

Inspiração

Romanos 1