Deus não está morto

Deus n esta mortoUm filme emocionante que mostra uma fé simples e provada pelo fogo. O calouro Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas de turma, na primeira aula de Filosofia do seu curso de direito.

O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode provar cientificamente a sua fé e que Deus não está morto.
Um filme evangelístico, que irá tocar muitos corações e fazer você refletir sobre até onde chegaria para defender o nome do seu Deus.

Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; (1 Pedro 1:7)

Post by Emília Jardim

Inspiração

Romanos 1