Com que chapéu eu vou?!

chapu-masculino

E aí, galerinha!
O post da vez é pra você que, como eu, está super, hiper, mega empolgado para o ajuntamento da nossa juventude de todo o Brasil, o ENJA 2013 Na Responsa!

E pra quem não sabe, teremos dias não só de muita unção, animação, presença do Senhor, mas também teremos nossa festa temática!
O tema desse ano é “Festa do Chapéu”, e nós estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a escolher que tipo de chapéu usar.
Nosso post será dividido em 2 partes, a primeira com dicas para os meninos e a segunda com dicas para as meninas. Então, boraaa lá!

Bom, meninos, pra vocês que estão aí, perdidos, se perguntando “com que chapéu eu vou?” Seus problemas acabaram!
Aproveitando que em Novo Hamburgo vai estar bem frio, vamos misturar um estilo despojado e ao mesmo tempo confortável para todos os gostos.
O chapéu deixou a muito tempo de ser um simples acessório, e passou a ser uma peça importante na hora de compor um look bem elegante (se você não sabia, fica a dica), e, nada melhor do que estar elegante, não é verdade?
Pois é, existem vários tipos de chapéus, que podem ser usado em várias ocasiões e, pode ter certeza, que o que não falta são opções pra você!
Além dos elegantes chapéus, temos também as opções das “tocas” (com que devemos tomar muito cuidado, pois nem todo homem fica bem de toca, viu?!).
Existem vários fatores importantes que determinam que tipo de chapéu fica legal pra cada um. Além do material, é importante observar qual é o seu estilo pessoal, seu tipo de rosto, e o conforto, é claro.
A dica é que os materiais de tecidos grossos são mais apropriados para inverno. Então, dê preferência aos chapéus mais pesados pra que não saia fora do visual composto.
E, pra você que tem dúvidas com seu formato de rosto, a dica é: “chapéus com abas largas favorecem homens com rostos finos, enquanto que chapéus mais altos e com abas estreitas favorecem rostos maiores, pois acabam alongando e afinando o rosto”. Fuja dos modelos clássicos, pois eles são mais apropriados para eventos mais tradicionais, então, opte pelos modernos, sem medo.

homem-de-chapeu-7

Enfim, fica nossa dica pra você, dúvidas esclarecidas?
Bora então animar pra esse evento que vai ser demais!
Se você está super animado, como eu, lembre-se: Deus vai nos surpreender e superar nossas expectativas nesses dias!
E, pra você que não fez sua inscrição e ainda tá desanimado, ou talvez não tenha recursos pra ir, Deus é mais, se anime e corra pra fazer sua inscrição que ainda dá tempo!
No salmo 133:1 diz "Oh! Quão bom e quão suave é que os Irmãos habitem em união". Deus se alegra na comunhão! Então não fique de fora dessa!!
Te vejo lá!

Dica by Layane Drielle

Famintos2

Inspiração

Romanos 1

Busca