Rede de Mulheres com Junia Hayashi

JuniaFala Juventude Abençoada! Tudo bem?
Como vocês sabem, a Rede de Mulheres do Ágape está bombando esse ano! O Senhor tem feito grandes coisas e falado muito ao coração da mulherada da nossa igreja em 2015! E esse mês não será diferente! Dia 28/05, última 5ª feira do mês, receberemos a visita da querida Junia Hayashi, que vem ministrar uma palavra impactante sobre as nossas vidas! Não perca! Convide sua mãe, irmã, prima, amiga, tia, colega de escola, curso ou faculdade, vizinha... vai ser benção demaaaais!

Junia é esposa de Teófilo Hayashi e uma das líderes do Movimento Dunamis. Teve sua vida impactada pelo próprio movimento, quando encontrou Jesus, e tem atuado como uma agente de avivamento desde então. Seu coração voltado para ver mulheres fortes, unidas e influentes na sociedade, deu à luz o Pink Punch, um ministério para mulheres, com visão contemporânea sobre o papel da mulher na sociedade.
Seu maior sonho é ver uma geração de mulheres que se posicionam para ser tudo aquilo que Deus sonhou para elas, sem permitir que sejam paradas por nada. Mulheres que caminham juntas para um propósito maior de ver o reino de Deus estabelecido na terra, através da unicidade de ser mulher.
Formada em RP pela FAAP, Junia sempre gostou de lidar com pessoas e hoje trabalha com Teófilo em sua igreja local. Fez a escola de ministério Zao, a Bethel School of Supernatural Ministry, e hoje estuda teologia.
Fonte - Site Movimento Dunamis : http://www.dunamismovement.com/junia-hayashi/
Conheça mais sobre a Junia e sobre seus trabalhos:
Página do Facebook: https://www.facebook.com/juniahayashi
Vídeo Dunamis Shots: https://www.youtube.com/watch?v=XhcRZUY2htA
Video Pink Punch #1: https://www.youtube.com/watch?v=AHFSNrKAEY4
No primeiro episódio de Pink Punch, Junia Hayashi fala sobre como conseguir alcançar o equilíbrio entre espírito, alma e corpo.
Video Pink Punch #2: https://www.youtube.com/watch?v=IUtW7YvHTIg
No segundo episódio de Pink Punch, Junia Hayashi fala sobre como conseguir momentos de solitude e a diferença entre solitude e solidão.

Matéria by Raquel Helen

Inspiração

Romanos 1