Testemunho Lucas Cristante

IMG-20150823-WA0015

E ai galera?! Quem não pôde participar da rede de jovens no sábado (22) perdeu o testemunho integral do nosso querido irmão, Lucas Cristante. E como o pessoal da comunicação é muito legal (rs), registramos aqui essa história emocionante. No texto você poderá conferir uma parte do testemunho e no áudio (bem no finalzinho da página) você poderá ouvir a história dele na íntegra, ok?

Seja edificado:

Quero cumprimentar a igreja com paz no senhor, amem...

Bom! Que não seja eu mas que o poder do espirito de Deus possa estar falando com vocês através do meu testemunho...

Porque o ano de 2014 não foi muito fácil, logo de cara passei por um processo inesperado: sofri de um câncer maligno na coluna. E “nessa brincadeira” aconteceu que antes de eu fazer a cirurgia, eu fui hospitalizado me sentindo muito mal, a ponto de não mover um músculo do corpo e muito menos consegui raciocinar (de tanta dor). Fui até medicado com morfina e a dor não passava (foi muito intenso). Mas pra glória de Deus, e desde já quero agradecer aos irmãos pela corrente de oração que foi levantada por mim, no dia seguinte em que havia sido internado, no sábado, a igreja começou a interceder por mim e a partir dali já não foi necessário mais nenhum medicamento. Voltei a andar livremente por aquele hospital, mesmo com a coluna por um fio de cabelo! E, como comprovam os exames, qualquer movimento que eu fizesse com a coluna cervical poderia me fazer perder os movimentos do pescoço pra baixo. Eu até poderia estar vegetando numa cama agora, mas Deus operou na minha vida e o milagre que foi gerado pode ser feito na vida de todo aquele que Nele crer...

Quando falo em viver o sobrenatural de Deus não é pra viver uma experiência qualquer... mas porque Ele é Deus e Ele me livrou da morte, me livrou de medos que eu tinha, como por exemplo de não saber lidar com as situações e com essas dificuldades. E Deus quebrou e tirou isso em mim pela fé...

E quero dizer que esse testemunho não se estende só nisso, mas Deus me livrou de 3 tumores e 6 cânceres malignos. Sendo, respectivamente, um no rim, um na veia do coração, um no mediastino três no pulmão, um na coluna e dois na cabeça... E não posso deixar de contar sobre o direcionamento que DEUS me deu de desafiar os médicos. Ele me disse que pela fé seria curado do pulmão, mediastino e da veia do coração, sem cirurgia sem nada, contra tudo e contra todos (na fé que move montanhas). E Deus está disposto a mover em seu favor, se você se entregar verdadeiramente a Ele!
O que era um câncer ou um tumor de oito centímetros de espessura se reduziu ao pó, e os únicos que sabiam que havia parado de tomar os medicamentos eram: Deus, minha mãe, alguns líderes, e algumas pessoas que contei (que me chamaram até de louco, mas sabia que era Deus na minha vida). No fim, os médicos ficaram pilhados comigo mas já era tarde eu já estava curado pra Gloria de Deus!
Tem uma palavra que diz: “Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo exclusivamente pela fé no filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.” Gálatas: 2.20

É isso o que Deus quer de nós, que vivamos para Ele e que vivamos a Bíblia, pois suas promessas estão para serem cumpridas em nossas vidas. E, com fé em Deus, tudo se torna possível.
Que vocês hoje possam olhar para seus problemas e ver que o Deus que os cercam é um Deus de milagres e o que Ele pede em troca é sua amizade, sua fidelidade, seu amor, seu carinho, porque Ele quer comunhão e intimidade contigo!

Então, para finalizar, queria deixar só uma pequena e mensagem no seu coração:
Se eu não fosse capaz de superar meus próprios desertos e se minhas atitudes não fossem de acordo com a vontade do Senhor, como eu poderia estar contando esse testemunho? Falo que, se quer o verdadeiro milagre na vida, sobre qualquer área, independente do grau que você estiver, você precisará passar pelo deserto, porque lá é a verdadeira escola de intimidade do Senhor! O que suportei ou o que eu passei não é apenas mais um história de vitórias, mas é para que Deus possa transformar você em verdadeiro filho dEle, como fez comigo... e que pessoas olhem pra mim e não vejam o meu “Eu”, mas que minhas atitudes mostrem que Deus existe e que ELE tem poder para operar em você, assim como Ele me deu fôlego de vida!
Resumindo esse é o meu testemunho! mas que VOCÊ não viva só um milagre, mas que esse milagre que você vier a viver seja sua maior marca. Porque através disso Deus pode mudar vidas, assim como ele mudou a minha. Amém...

Clique aqui e confira o áudio com o testemunho completo.

Testemunho by Lucas Cristante

Inspiração

Romanos 1