K-Love Entrevista com Nathan Borges

IMG-20150709-WA0005Prepare-se, nesta sexta tem K-LOVE NIGHT, à partir das 23h. Confira um pouquinho sobre este movimento e sobre o evento numa entrevista com o líder de louvor Nathan Borges.

 1) O que exatamente é o K-Love? 

Kingdom Love na tradução significa amor do reino. O Kingdom Love é um grupo de pessoas. Ainda não temos uma direção clara em relação a uma nomeclatura especifica que nos caracteriza.
2) Como surgiu esse sonho e com qual objetivo?
Temos o objetivo de mostrar o amor do reino de Deus das mais variadas formas, alcançando pessoas e proporcionando experiências com a presença de Deus. O sonho surgiu ao começarmos a perceber que a juventude da nossa cidade tem uma sede por algo novo que seja verdadeiro. Não só uma programação, mas uma causa.
3) Qual a diferença entre o K-Love e o período de louvor e adoração em um culto da Juventude no sábado a noite, por exemplo?
O K-Love não é um evento, mas o K-Love possui eventos. Um deles é o Kingdom Love Nights que acontece uma vez por mês, geralmente numa sexta feira, às 23hrs. Outro evento será nossa conferência que acontece nos dias 13 e 14 de novembro de 2015. Temos vários projetos para aumentar nosso alcance, mas que ainda não tivemos como realizar.
4) O que posso esperar de um K-Love Night?
Você pode esperar um tempo e um espaço de liberdade na presença de Deus. Nós valorizamos a vulnerabilidade e espontaneidade na presença de Deus. Para isso temos um tempo de louvor numa formação mais intimista, e a única coisa que queremos é ir mais fundo.
5) Por que o K-Love é tão tarde? È uma vigília?
O K Love Night começa na sexta, às 23hrs para dar a oportunidade a aqueles que trabalham e estudam até tarde para poder se ajuntar a nós. Sábado a maioria das pessoas não trabalha ou estuda, o que facilita para estarmos juntos na sexta. Outro motivo é claro: jovens gostam de sair tarde da noite. Eu mesmo, muitas vezes não tinha o que fazer numa sexta a noite e ficava pensando porque não criar algo que pudesse atender essa demanda.
6) Não sou da Igreja Apostólica Ágape, posso participar? Tem algum custo?
Se você não é da nossa igreja você é mais que bem vindo a participar. Os eventos do Kingdom Love incluem nossa igreja mas não são destinados somente a ela. Na verdade nosso maior objetivo é alcançar quem não possui uma igreja, por qualquer motivo que seja. O Kingdom love night não tem custo. Outros eventos do K-Love eventualmente terão custo para arcar com as despesas acarretadas para realização.
7) Por que é uma boa participar do K-Love?
É uma boa se envolver, é uma boa estar junto, é uma boa ter uma causa pra se dedicar, é uma boa louvar. Relacionamento com Deus e com as pessoas é o nosso principal objetivo de vida. Estamos aqui para facilitar isso através do amor do Reino.

Entrevista mediada by Raquel Helen

Inspiração

Romanos 1